Vídeo sobre o funcionamento da Maquina de açaí frozen passo a passo

Veja o funcionamento de uma maquina de açaí expresso frozen passo a passo com detalhes em fotos e vídeo. Todo o processo de produção para o açaí frozen […]

Veja o funcionamento de uma maquina de açaí expresso frozen passo a passo com detalhes em fotos e vídeo. Todo o processo de produção para o açaí frozen na casquinha em uma maquina de açaí tecsoft. Veja a lucratividade média obtida no artigo:  Como Trabalham Redes com Sorvete Expresso e Açaí e O Funcionamento de uma maquina de açaí expresso frozen.

Para mais informações sobre aquisição do equipamento e todas as condições para compra, preencha o formulário de contato ao final deste artigo. A equipe comercial da empresa Tecsoft entrará em contato com todos os detalhes adicionas sobre o equipamento maquina de açaí expresso frozen e seus modelos disponíveis.

Preparando a calda do açaí

Utilize um batedor (liquidificador industrial) para homogenizar a calda de açaí. Neste procedimento o Açaí Mixers poderá ser utilizado como calda. Basta deixar descongelar a embalagem com o açaí e seguir os procedimentos abordados.

Açaí frozen calda

Mistura do açaí frozen com água, leite ou xarope de guarana

Para melhor rendimento na produção, é necessário o acréscimo de um pouco de água, leite ou xarope de guarana na calda do açaí frozen. Este procedimento é necessário afim de obter a calda de açaí, mais liquida quanto possível, evitando entupimentos no equipamento. Mas cuidado, é recomendado que a mistura seja pouca ao qual evitará a perda de sabor do produto final.

mistura da calda de açaí frozen

Calda de açaí frozen em estado líquido

Segue o processo de mistura com o objetivo de produzir a calda líquida.

calda de açai frozen líquida

Cuba de armazenagem

maquina de açai Cuba de armazenagem

Dosador para calda de açaí frozen

Dosador para calda de açaí frozen

Ligando a Maquina de açaí frozen

Ligando a Maquina de açaí frozen

Inicia-se a produção do açaí frozen

produção do açaí frozen

Para mais informações preencha o formulário abaixo:

[contact_form lang=en]

Deixe um comentário

*