Açaí na Tigela com Laranja, Morango, Kiwi ou Banana. Qual é a Melhor Opção?

O Açaí na Tigela também pode ser consumido com suco de Laranja entre outras frutas como Morango, Kiwi e Banana.

A Laranja, fruta pouco calórica, apenas 40 calorias por 100 gramas, Rica em sais minerais como, fósforo, cálcio e ferro. Muito rica em vitamina C,e boa quantidade de vitaminas A e do complexo B.

O Morango contém muita vitamina c, e em menor quantidade, vitamina B5 (Niacina) e Ferro. Já o Kiwi é considerado uma das frutas com maior quantidade de Vitamina C, rico em
potássio, cálcio e fósforo.

Possui Pectina, Fibra muito importante para controlar os níveis de colesterol no sangue. Apresenta baixo teor de calorias, cada 100 grama apresenta aproximadamente 50 calorias. A Banana é a mais consumida com Açaí, rica em potássio, fibras e vitamina C e A.

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tigela de açaí com banana

Receita de Açaí na Tigela com Suco de Laranja

Ingredientes:

100g de polpa de açai congelada
1 banana prata
1 colher (sopa) de xarope de guaraná
2 colheres (sopa) de suco de laranja
Granola para acompanhar

Modo de Preparo:

No copo do liquidificador, coloque a polpa de açai semi-congelada, a banana o xarope de guaraná
e o suco de laranja. Bata até que fique homogêneo, mas deixe que a polpa derreta por completo.
Sirva em seguida e acrescente a granola por cima, experimente também com morango, kiwi e banana.

 

Vídeo | Aprenda a preparar receitas com açaí!

https://youtu.be/unI7eaVwKuo

 

 

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Açaí na Tigela com Laranja, Morango, Kiwi ou Banana. Qual é a Melhor Opção?

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