Quiosque de Açaí oportunidade para Micro Franquias

Voltamos a abordar assuntos relacionados à franquia de açai, contudo o foco deste artigo será voltado à oportunidade para micro franquias [...]

Voltamos a abordar assuntos relacionados à franquia de açai, contudo o foco deste artigo será voltado à oportunidade para micro franquias. Veja neste artigo exemplo de um quiosque de açai montado em shopping e, como empresas atuam a auxiliar na criação e montagem de um quiosque de açai ou no setor alimentício em geral.

Inúmeras vantagens um Quiosque de açai,  montado em ponto estratégico, pode vir a oferecer comparado a uma loja de açai padrão,  entre muitas, destaca-se a grande capacidade de divulgação para a marca e produtos associados, pelo grande volume de trafego gerado por consumidores, que compram por impulso, como a exemplo em shopping centers. Outro ponto a analisar, dá que em uma loja padrão, as maiorias dos clientes em primeiro momento ficam intimidadas a entrarem na loja, já com relação ao quiosque, não necessitam entrar para conhecer, o mesmo já faz parte do ambiente e rota visual de todos os que transitam pelo local.

Veja o exemplo a seguir, de um quiosque de açai em operação em shoppings em Manaus.

Quiosque Waku Sese

 

CRIAÇÃO E MONTAGEM DE QUIOSQUE DE AÇAI

Deseja saber como vir a desenvolver um projeto para um quiosque de açai? Aconselhamos o contato a empresas especializadas em criação e montagem de quiosques, pois atuam neste segmento com grande qualidade e suporte necessário a garantir o sucesso de um projeto, viabilizando-o a torná-lo em uma rede de franquia. A seguir etapas para o desenvolvimento de um pré-projeto de quiosque de açai.

  • Contato com o shopping ou local de instalação, para locais disponíveis, custo de locação de ponto e normas para o funcionamento.
  • Desenvolvimento de maquete e planta, para aprovação junto ao shopping ou ponto pretendido.
  • Aprovação de pré-projeto para a confecção do quiosque.

E você pensa em montar um quiosque de açai?

Duvidas em relação a suporte e empresas para desenvolvimento de projetos, enviem-nos um email para [email protected]

Deixe um comentário

*